Teixeira de Freitas: Policiais do PETO prenderam mais um envolvido no brutal assassinato ocorrido nesta madrugada de sexta-feira, 24 de junho, quando “amigos” se reuniram para beber e fazer uso de drogas e acabaram matando o pintor Odair Gonçalves dos Santos, 46 anos de idade, com golpes de instrumento contundente.
Mais cedo, os militares já haviam prendido o Luciano Jesus da Silva, de 18 anos, e um menor de 16 anos, também acusados pelo homicídio. Nesta tarde de sexta-feira (24), os homens do PETO prenderam Elismar Bispo Santana, 37 anos de idade, morador da Rua Pernambuco, no Bairro São Lourenço. O crime aconteceu na Rua Vasco da Gama.
Os acusados, presos anteriormente confessaram o crime, afirmando que bateram no Odair até a morte, durante a "farra" que faziam juntos, enquanto usavam drogas e bebidas. Já o Elismar, que foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza, disse que estava muito embriagado, mas, nega que tenha participado do homicídio.
Após oitiva, a delegada autuou o Elismar por crime de homicídio, com base no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Ele segue custodiado, à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews