Teixeira de Freitas: Policiais militares do PETO prenderam na manhã desta quinta-feira, 30 de junho, um indivíduo que estava em posse de uma porção de substância conhecida como "crack", dentro de uma residência na Rua Itaipu, no Bairro Jerusalém. Ele foi identificado como sendo, Jackson da Conceição, de 29 anos. Dentro da casa havia 46 pedras de “crack”, pesando cerca de 6,4 g.
Além da droga, foram apreendidos caixas de som, rolo de fio de energia, dinheiro, três celulares, um documento de uma mulher e materiais para preparar a droga para revenda. Algumas horas após ele ser preso, uma senhora de nome Suzilene Rocha Peixoto, 30 anos, que disse ser esposa dele, compareceu à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, e confessou ao delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Neves, que ela comprou a droga e sabia a existência daqueles materiais dentro da casa.
Ela estava na presença de seu advogado, que testemunhou a confissão. Jackson e Suzilene foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo que, há dois anos, Suzilene foi presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, cumpriu um ano e quatro meses em regime fechado e agora cumpria a pena no semiaberto. Ela deve voltar nas próximas horas para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, junto com o seu companheiro.
Até o fechamento desta reportagem, o casal estava custodiado na Carceragem da 8ª COORPIN.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews