Teixeira de Freitas: A equipe do Liberdade News conversou com Leonardo Costa da Rocha, conhecido na cidade como "Leo Prensadinho", na manhã desta sexta-feira, 01 de julho, que sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã do dia 26 de junho, próximo ao Whiskytório, que fica na Av. São Paulo, no bairro Vila Verde.
Léo relatou em reportagem que, após sair de uma festa, foi procurar um local para comer e encontrou esse bar aberto. Assim que ele chegou na porta do local, estava acontecendo uma discussão por conta de som de carro e um dos jovens pegou uma faca e o atacou. Ele relatou que não conhecia o agressor que tem, aproximadamente, 1,70 m de altura, cor da pele branca, cabelo preto escuro, olhos castanhos escuros.
Após a agressão, o jovem fugiu em um carro Fiat Uno de cor branca e placa policial não anotada. "Não era uma pessoa que tinha aparência de má índole", disse Léo. Ainda falou que quando viu a confusão ele tentou sair do local:. “Quando eu tentei sair foi quando ele me deu o primeiro golpe de faca". A partir daí, tentei me defender dos golpes, "fiz de tudo para não morrer", disse.
Léo ainda relatou que o agressor contou com a ajuda de outros dois rapazes que, assim que Léo caiu no chão, eles davam socos e pontapés.
Ao todo, ele teve três cortes profundos de faca, sendo um nas costas, um no peito do lado direito e um debaixo do braço esquerdo. Ainda teve diversos machucados pelo corpo e no rosto, principalmente, no olho esquerdo que ainda está roxo.
Léo só conseguiu se deslocar para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, na manhã dessa sexta-feira, pois, se recuperava. Na delegacia, ele relatou o ocorrido à delegada plantonista, Maria Luiza, que segue investigando o fato. Ele ainda passará por exames de corpo de delito no IML de Teixeira de Freitas.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews