Medeiros Neto: Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª CIPM de Medeiros Neto, foram informados que havia uma plantação e comercialização de maconha, devido à constante presença de pessoas suspeitas.Diante da denúncia, na tarde deste sábado (02),a guarnição se deslocou até as proximidades do Condomínio Sol Nascente, no bairro Uldurico Pinto na cidade de Medeiros Neto, onde prenderam um homem de 54 anos por cultivar 147 mudas de pés de maconha em 46 vasos no sítio onde mora.
No momento da abordagem o suspeito se identificou como sendo João Bosco Cerqueira Ottoni, não ofereceu resistência. As mudas de maconha foram encontradas na laje de sua residência em uma espécie de estufa simplificada. Foram encontradas também sementes prontas para o plantio, um pé de maconha grande seco e 50 gramas da mesma substância na forma prensada. Foi necessário a utilização de um caminhão para transportar os vasos com as drogas até a delegacia.
Segundo os policiais do PETO, o homem já era investigado após a polícia receber denúncias de que havia uma plantação da droga no sítio do suspeito. Ele confessou que cultivava a maconha para consumo próprio e para fins medicinais, mas negou ser traficante.Ele foi detido e conduzido a sede da delegacia de Policia Civil de Medeiros Neto e apresentado ao delegado Titular Sanney Simões. Durante a operação foram apreendidas duas motocicletas; uma moto Honda CB 650 F e uma moto Honda Titan CG 150.
Por: Mírian Ferreira/informações e fotos: Medeirosdiadia