Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 12 de julho, policiais militares da CAEMA prenderam um cadeirante acusado de tráfico, que estava vendendo entorpecentes em sua residência, na Rua Canadá, no Bairro Liberdade. O acusado foi identificado como sendo, Marcos Clemente Conceição, de 19 anos, natural de Linhares/ES.
Próximo ao local, também, estava uma testemunha e dentro da casa havia dois usuários que foram conduzidos à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Teixeira de Freitas. Os conduzidos assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência e foram liberados. Marcos foi preso com sessenta e nove buchas de "maconha", prontas para revenda; um tablete grande da mesma substância, pesando, aproximadamente, 160 gramas; dois outros tabletes menores, também de "maconha", os quais somaram 90 gramas; dois celulares; balança de precisão; embalagens para empacotar a droga e R$ 129,00 (cento e vinte e nove reais).
Após ouvir os conduzidos, o delegado responsável pela DTE investigou o histórico dos quatro, sendo que Marcos já havia sido preso diversas vezes na cidade de Linhares, por tráfico de drogas e outros crimes, dentre os crimes, um homicídio perpetrado pelo Marcos, quando ele tinha apenas 11 de idade, o qual matou outro menor na referida cidade. Há dois anos Marcos levou um tiro e por isso se encontra na cadeira de rodas. O pai de Marcos Clemente, o senhor Josimar Conceição Daniel, também foi morto e tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Marcos se encontra detido na 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, após ter sido flagranteado por tráfico de drogas, e está à disposição da Justiça.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews