Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem esteve no Córrego do Mutum III, onde esteve com a senhora, Almerinda Ferreira dos Santos e, seu esposo, Horácio da Silva Barbosa. O casal procura pelo seu filho, Marcelo Francisco Barbosa, que atualmente deve estar com 53 anos de idade. Segundo a genitora, faz 24 anos que o Marcelo saiu de casa e nunca mais procurou sua família. A mãe disse para nossa equipe, que uma pessoa sempre traz notícias do seu filho, que ela só sabe que está em São Paulo, que trabalha na Ceasa e que está bem.
"O sonho da minha vida é rever o meu filho", disse dona Almerinda, emocionada. Segundo o senhor Horácio, pai do Marcelo, ele saiu do Córrego do Mutum com uma prima. "Ele saiu para trabalhar em São Paulo e nunca mais voltou. Ele arrumou uma mulher, essa mulher faleceu, a sogra dele criou a filha que ele teve, e essa menina hoje já é mãe de família. Isso é tudo que a gente sabe do Marcelo", disse o senhor Horácio.
Ainda segundo o genitor, ele ficou sabendo que o Marcelo não vem aqui porque já tem muito tempo que ele foi embora e nunca deu notícias, e que talvez ele tenha vergonha de aparecer, medo de não ser bem recebido. "Ele pode vir sem cisma. Vamos recebê-lo de braços abertos", disse o pai. O senhor Horácio, que hoje está com 86 anos de idade, disse que seu sonho é rever o filho antes de morrer, que ele tem outros 09 filhos, mas, que o Marcelo faz muita falta. "A mãe dele e eu ainda sofremos muito a falta dele".
Nossa equipe de reportagem faz esse apelo ao Marcelo, ou as pessoas que por ventura tenha acesso a ele, que comunique a ele esse desejo de sua família em revê-lo. Que tenha certeza que ele será muito bem vindo à família.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews