Teixeira de Freitas: Policiais militares do PETO/ROTAM estavam em ronda pelo bairro Liberdade, na tarde desta segunda-feira, 18 de julho, quando avistaram dois suspeitos na Rua Camboja. Após revista, os militares encontraram sete porções de "maconha" e duas pedras de uma substância conhecida como "crack". Um dos suspeitos é um menor de 14 anos e o outro tem 21 anos.
Os policiais encontraram a droga escondida em um pote de desodorante, que, segundo a Polícia, eles tentaram se desfazer quando perceberam a aproximação da guarnição. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e quando os policiais colocaram o menor dentro da viatura, a mãe dele pegou uma pedra e atirou no carro, atingindo o capô e o vidro do veículo, causando um estrago aparente ao patrimônio público.
Na Delegacia, vizinhos justificaram a atitude da mulher alegando que ela sofre de problemas mentais e tem apenas o filho para cuidar dela, por esse motivo, ela foi liberada pela delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro. Em entrevista, os acusados negaram serem donos dos entorpecentes, mas, o menor acabou confessando ao delegado responsável pela DTE, Marco Antônio Neves, ser o dono da droga. Por esse motivo foi assinado um ato infracional e o outro jovem foi liberado.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews