Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 22 de julho, pai e filho deram entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), após serem roubados e covardemente agredidos por bandidos. As agressões e o roubo aconteceram em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Volta Miúda, na Zona Rural de Teixeira de Freitas. Segundo informações passadas à polícia, um pai e o seu filho de apenas 08 anos de idade seguiam em uma motocicleta quando foram interceptados por criminosos.
De posse de um pedaço de madeira, os bandidos atingiram violentamente o condutor da motocicleta Suzuki/Intruder 250, de cor marrom, placa policial MTH 8390, licenciada em Teixeira de Freitas. O pai perdeu o controle da moto e caiu. Após a queda do pai e do filho, os criminosos iniciaram uma série de agressões usando o pedaço de madeira, espancando o pai e a criança. Então, os criminosos se apossaram da motocicleta e fugiram. O pai buscou socorro e teve ajuda para encaminhar o filho ao Hospital.
Segundo pessoas que ajudaram no socorro, a criança apresentava diversos ferimentos no rosto e em partes do corpo. A Central de Polícia Militar foi acionada e informada e uma guarnição do PETO se deslocou até a estrada, onde auxiliou no socorro da criança e também do pai, e iniciou as buscas a fim de localizar os covardes criminosos. A criança foi imediatamente encaminhada para cirurgia no HMTF e segundo informações, a mesma segue entubada e o seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
A Polícia Civil tomou conhecimento do caso, e a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, juntamente com os investigadores Jairo e Alex, estiveram no HMTF, onde colheram as primeiras informações acerca do caso. Nossa equipe não irá divulgar os nomes das vítimas por questão de segurança. A dor pelo fato comoveu a todos os amigos e familiares que estão no HMTF, aguardando informações sobre o estado de saúde da criança. Até o fechamento desta reportagem a Polícia não havia localizado a motocicleta.
Guarnições do PETO e da CAEMA realizam buscas a fim de localizar a motocicleta e prender os criminosos. Qualquer informação ´poderá ser passada à Polícia através do 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews