Segundo informações de populares, o jovem, que já registrava outras passagens na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, teria sido visto durante o dia, bebendo na companhia de outros jovens na área dos bares do Mercado Municipal.
Logo ao anoitecer os feirantes ouviram os disparos e quando correram ao local perceberam o corpo de “Dimenor” ao chão, apresentando forte sangramento na cabeça. Logo em seguida a 43ª Companhia da Polícia Militar foi avisado e uma guarnição compareceu ao local, resguardando o corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Polícia Civil ainda não sabe ao certo o que teria motivado o homicídio, mas existe a hipótese que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas. Já foi aberto inquérito policial para investigar motivação e autoria do assassinato.
Três tiros atingiram o corpo de Gustavo Ferreira Jesus Santos, o “Dimenor”, sendo dois no peito e um na cabeça. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.
Por: Ronildo Brito