De imediato uma guarnição deslocou-se até o referido local onde constataram a veracidade da informação: A vítima identificada por Adelson de Jesus Chagas, 37 anos, morava há sete anos em Belo Horizonte e há um dia estava em Teixeira de Freitas na casa da Irmã, na rua José Barbosa Leal, bairro Redenção.
Segundo informações de populares, na noite anterior (24/07) ouviram barulho de tiros na rua, mas não saíram de suas casas para ver o que tinham acontecido, já na manhã de segunda-feira encontraram o corpo da vítima em um terreno baldio.
A polícia técnica composta pelo perito criminal Dr. Manoel Garrido e o perito Pablo Bomjardim, acompanhados do delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta e do investigado Roque estiveram no local para realizarem os procedimentos de praxe.
Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, a vítima foi atingido por um tiro na região da clavícula com saída no peito direito, vindo a morrer ainda no local.
Após a realização dos trabalhos de necropsia foi constatado que a vítima foi atingido por dois tiros, um na clavícula e um no joelho esquerdo.
Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Dr. Manoel Andreetta para investigar a autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews