“Jajá” é acusado de participar do homicídio de Wagner Conceição de Souza, em 04 de abril de 2010, quando acompanhou “Tiquinho” para que ele pudesse entrar na casa da vítima e cometer o homicídio, depois “Jajá”, teria participado do crime de Cristiano Lima da Silva, assassinado em 03 de junho dentro de sua residência, neste crime “Jajá”, teria atuado como motorista do veículo Siena prata enquanto “Tiquinho e Wilson”, mataram Cristiano, em seguida ele deu fuga aos mesmos para Alcobaça.
No dia 12 de junho, “Jajá”, teria ido á uma festa no bairro Estância Biquíni, e acabou durante a festa acertando um tiro certeiro na testa de Danilo, que causava confusão na referida festa, para conter a briga ele teria atirado contra o mesmo, que veio a óbito a caminho do hospital.
Além do assassinato de Cristiano, “Tiquinho” confessou que cometeu em companhia de “Jajá e Wilson”, o homicídio de Wagner, ocorrido em abril de 2010, e que ambos os casos teria feito em razão dos mesmos estarem lhe ameaçando, e que por isso teria cometido os crimes, segundo ele em defesa de sua vida.
Wilson teria participado apenas do homicídio de Cristiano, crime pelo qual ele confessa que fez em razão de que também estava sendo ameaçado pelo mesmo, para cometer o crime ele teria evadido do conjunto penal, onde cumpria pena no regime semi-aberto.
Segundo o delegado Dr. Charlton Fraga, a prisão preventiva dos três são necessárias, em razão de que existe tanto prova testemunhal, quanto a confissão dos acusados de terem cometidos os crimes, e para garantir a ordem pública, é necessário que os três que se mostraram serem muitos perigosos, permaneçam presos.
Com a decretação da prisão preventiva, o trio permanecerá preso, uma vez que os mesmos já se encontram presos por força de um mandado de prisão provisória, onde os três figuravam como autores da morte da criança Vitor Gabriel, 02 anos, que foi assassinado em 20 de junho, enquanto brincava no quintal de sua casa, mais até o presente momento ainda não ficou provado nenhuma participação dos acusados na morte da criança.
Por: Jotta Mendes/Liberdadenews