Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 23 de agosto, policiais militares da 87ª CIPM, que integram a Operação Romeu e Julieta, realizaram uma abordagem dentro de um bar, localizado entre as ruas Sargento Pedro e João Trinta. Durante abordagem, os militares encontraram uma latinha escondida dentro de um pequeno buraco no chão, e dentro da referida lata encontraram 12 buchas de "maconha" e 03 pedras de "crack". Durante questionamentos foi descoberto que os entorpecentes pertenciam aos dois adolescentes, sendo um de 16 anos, residente no Bairro Tancredo Neves, e outro de 13 anos, residente no no Bairro São Lourenço.
Além das drogas, os militares encontraram 01 celular LG e a quantia de R$ 7,00 (sete reais). Na casa do adolescente de 16 anos de idade foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Em entrevista à nossa reportagem, ambos negaram a propriedade das buchas e das pedras, tendo o adolescente de 16 anos relatado que foi até o bar apenas para comprar um "chipão".
Ainda segundo o adolescente, ele desconhece o dono das drogas, mas, assumiu que o simulacro estava na sua casa. Já o de 13 anos, que possui três passagens pela Polícia, disse que foi comprar papel de cigarro. A delegada ouviu os militares e ouvirá os adolescentes na presença dos seus responsáveis. Os adolescentes deverão ser indiciados por crime de tráfico de drogas e serão apresentados ao Ministério Público para as medidas cabíveis.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews