Teixeira de Freitas: A Central de Polícia Militar foi acionada e informada que uma dupla estaria a bordo de uma motocicleta vermelha, com a placa policial adulterada por fitas adesivas. Uma guarnição do PETO se deslocou e iniciou buscas aos suspeitos, e na Avenida Padre Anchieta, uma dupla com as mesmas características. Ao avistar a guarnição do PETO, o piloto evadiu-se e deixou o carona.
Trata-se de um adolescente de 16 anos de idade, que foi abordado e, durante revista pessoal, foi encontrado na cintura dele, 01 simulacro de pistola Taurus. Questionado sobre o simulacro, o adolescente, que estava com uniforme de uma escola, disse aos militares do PETO que iria usar o simulacro para realizar assaltos. O adolescente foi apreendido e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil.
O caso foi registrado e apresentado ao delegado Gean Nascimento. O delegado ouviu os militares e solicitou a presença dos responsáveis pelo adolescente. O menor foi ouvido e, logo após, liberado e continuará sendo investigado pelo S.I da Polícia Civil.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews