Teixeira de Freitas: No último domingo, 02 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo Fiat/Uno, que era suspeito de está cometendo o crime de boca de urna. O veículo era conduzido por Carlos Cajá Luciano, 34 anos de idade, natural de Nova Viçosa/BA e que reside em uma fazenda na zona rural de Nova Viçosa.
No veículo, os militares realizaram buscas e nada de ilícito foi encontrado. Ao solicitar a documentação do condutor, os agentes suspeitaram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) era falsa. Ao ser questionado sobre inautenticidade do documento, Carlos confessou que havia comprado a carteira por R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais).
Segundo o Carlos, a CNH foi encomendada a um indivíduo de prenome Júnior. Carlos recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que ouviu os patrulheiros da PRF e o acusado, e com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o flagranteou por uso de documento falso. O mesmo foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN e o veículo segue apreendido no pátio da PRF.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews