Teixeira de Freitas: Nesta segunda-feira, 03 de outubro, policiais militares do PETO receberam uma denúncia de que dois adolescentes armados teriam roubado o celular de uma mulher. A guarnição do PETO iniciou buscas, e na Rua Eça de Queiroz, no Bairro São Lourenço, os militares abordaram e apreenderam os suspeitos. Trata-se de um adolescente de 15 anos de idade e outro de 17 anos de idade.
No roubo, os menores utilizaram uma arma de brinquedo tipo revólver, e roubaram um celular. Os adolescentes foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, William Telles. O delegado ouviu os militares e aguardou a presença dos responsáveis pelos adolescentes para que esses fossem ouvidos, conforme disciplina o ECA.
Após serem ouvidos, os adolescentes foram indiciados por roubo (artigo 157) e serão apresentados ao Ministério Público na próxima terça-feira (04), para as medidas cabíveis. A arma de brinquedo foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o celular entregue à vítima.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews