Teixeira de Freitas: Nesta sexta-feira, 07 de outubro, o delegado e investigadores da DTE/DRACO, com apoio da 8ª COORPIN, de posse de um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz Criminal desta Comarca, saíram em diligência até uma residência, localizada na Rua Paraguai, número 98, no Bairro Tancredo Neves, onde foram localizados Audimar Serafim, o "Fala Fina"; Fábio de Jesus Souza, o "Conde" e Estevão Eustáquio Filho.
Durante cumprimento do mandado e buscas no imóvel, os investigadores encontraram com o Fábio, algumas pedras de “crack”, já embaladas e prontas para comercialização. Então, o mesmo foi preso e autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. Em desfavor de Audimar existia um mandado de prisão preventiva em aberto, também, por tráfico de drogas, então o mandado foi cumprido e o acusado conduzido para delegacia.
Já Estevão, estava sem documentos, e tentando enganar os investigadores deu o nome de um irmão, mas, seu real nome foi descoberto e foi lavrado um TCO por falsidade ideológica. O Estevão também era foragido do regime semiaberto, e sua apreensão foi comunicada ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. O trio foi apresentado na sede da 8ª COORPIN e, após serem ouvidos, foram encaminhados para realizarem exames de corpo de delito e serão recambiados para o CPTF.
Mais uma ação com êxito da DTE/DRACO, que tem a frente o delegado Marco Antônio Neves, que mesmo com um efetivo baixíssimo, desenvolve com seus investigadores um belo trabalho à frente da especializada. E com o apoio do Coordenador da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, novas ações deverão ser realizadas.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews