Teixeira de Freitas: O misterioso desaparecimento do jovem João Felipe da Silva Teixeira, 21 anos de idade, que era chamado pelos amigos de "Scooby" segue e com episódios que intrigam ainda mais as autoridades e deixa em desespero familiares e amigos. A mobilização nas redes sociais tem sido constante. Correntes de orações já se formaram. Familiares e amigos, populares, todos abraçaram a causa e estão unindo forças para que o jovem apareça e que esteja bem.
O veículo Fiat/Uno Way, utilizado pelo jovem, que saiu dizendo que ia para a casa da namorada, foi encontrado nesta segunda-feira (10). E nesta terça-feira, 11 de outubro, um vaqueiro teria encontrado o que seria o aparelho celular do jovem desaparecido. O trabalhador rural encontrou o celular sem o chip e com a bateria descarregada, em um local oposto ao do carro. O celular foi encontrado em uma estrada que liga Itupeva a Medeiros Neto, bem distante do referido veículo.
O celular foi entregue à Polícia Militar e repassado à Polícia Civil, sob a responsabilidade do delegado coordenador, Kleber Gonçalves, que juntamente com investigadores irão analisar as últimas mensagens e ligações recebidas e efetuadas pelo jovem. O aparelho deverá ainda, passar por uma perícia. A Polícia Civil já comunicou o desaparecimento às autoridades do ES e MG, e diversas equipes monitoram o caso. O mistério continua, e familiares e amigos realizam diariamente buscas.
Qualquer informação poderá ser repassada pelo telefone 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou ainda o telefone do pai de João Felipe (73) 9 9946 6855.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews