Teixeira de Freitas: No fim da tarde deste feriado de 12 de outubro, a perita médica “Ad Hoc”, Dr.ª Elisabete Barbosa, concluiu a necropsia no corpo do jovem João Felipe da Silva Teixeira, 21 anos de idade, conhecido pelos amigos pelo apelido de "Scooby". O jovem que estava desaparecido desde o último dia 08 de outubro, foi encontrado por populares nesta manhã de quarta-feira (12), em uma estrada vicinal que liga o município de Serra dos Aimoré/MG à Barra de Umburana. O corpo foi encontrado em uma fazenda da região.
Segundo informações da médica legista, foi encontrado na cabeça do jovem, 06 (seis) perfurações por projeteis de arma de fogo (calibre desconhecido), possivelmente quatro perfurações de entrada e duas de saída. Segundo a médica, devido ao estado de decomposição não foi possível precisar a quantidade certa de perfurações por entrada e saída, mas tudo indica que foram quatro tiros na cabeça. Na mão esquerda do jovem também foi encontrado uma perfuração de entrada e saída, conhecida como lesão de defesa.
No bolso da calça do jovem, a médica legista encontrou um chip da operadora TIM, que será analisado pela Polícia Civil. Após a necropsia, o corpo foi liberado aos familiares e segundo informações, não terá condições de ser velado devido à decomposição e o João Felipe será enterrado ainda nesta quarta-feira, no cemitério local. Chega ao fim o mistério do caso do jovem teixeirense, que saiu de casa para visitar a sua namorada, desapareceu e foi encontrado morto, vítima de um brutal e misterioso assassinato.
A Polícia Civil irá intensificar as investigações na tentativa de elucidar esse crime que chocou todos os teixeirenses.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Fim trágico para o caso João Felipe: Populares encontraram o corpo do jovem
Jovem sai de Teixeira para encontrar a namorada em Itupeva e desaparece
Carro de Felipe é encontrado próximo a Lajedão e o jovem continua desaparecido
O Mistério Continua: Celular de João Felipe é encontrado e apresentado à Polícia