Teixeira de Freitas: Na madrugada deste sábado, 15 de outubro, os militares do PETO foram recebidos a tiros ao tentarem abordar um suspeito. Após o confronto, os militares mantiveram buscas na Rua Mauá, local onde aconteceu a intensa troca de tiros e logo depois, a Central de Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo estacionado em um posto de combustíveis pertencia ao indivíduo que trocou tiros com a guarnição.
Tarcísio Guedes Sampaio, 29 anos de idade, vulgo "Barril" morreu no confronto com a guarnição e os militares haviam encontrado uma chave de um veículo Chevrolet no bolso do suspeito. Com essa informação, os militares se deslocaram ao local onde estava o carro e encontraram um automóvel modelo Vectra, de cor branca, placa policial JSJ 9862, licenciado em Teixeira de Freitas. A chave abriu o referido veículo, que foi vistoriado e nada de ilícito foi encontrado em seu interior.
Após ter atirado contra os militares que tentava aborda-lo, Tarcísio entrou um terreno na Rua Mauá, e acabou chegando em um brejo. Após ser atingido foram encontradas com ele 02 barras de “maconha”, separadas em uma sacola e 01 revólver Taurus calibre .38, com 04 cartuchos deflagrados. Tarcísio chegou a ser socorrido com vida ao HMTF e foi imediatamente encaminhado ao Centro Cirúrgico, mas não resistiu e morreu.
A delegada Maria Luíza ouviu os militares e solicitou as armas dos militares para perícia. Tarcísio, o “Barril”, possuía passagens pela delegacia de Teixeira, e também era suspeito de algumas tentativas de homicídio ocorridas no Centro. O corpo de Tarcísio se encontra no IML, onde será necropsiado e, logo após, liberado aos familiares para o velório e o sepultamento. O veículo, que não possui restrição será periciado e segue apreendido no pátio da 8ª COORPIN.
Por: Rafael Vedra /Liberdadenews