Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 16 de outubro, o jovem Abel Tavares Guedes, 20 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UTI do Hospital Municipal. Abel foi vítima de 04 tiros, os quais acertaram o tórax, abdômen, perna e quadril, na noite deste sábado (15), por volta das 23h30, próximo ao campinho do Bairro Residencial Castelinho.
Na ação, o jovem identificado como Ejiones Santos de Jesus, 22 anos de idade, morador do referido bairro, foi alvejado com um tiro na cabeça, na região lateral direita e morreu no local, enquanto o Abel foi socorrido por populares ao Hospital Municipal, indo direto para o Centro Cirúrgico. Segundo informações da equipe médica, o Abel teve duas paradas cardíacas e faleceu.
Ainda segundo informações, a perfuração do tórax foi muito ampla, destruiu muitos vasos, rompeu vísceras e o óbito aconteceu por volta das 06h00 da manhã. A Polícia Civil autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML, onde será necropasiado, em seguida liberado aos familiares para os trâmites normais. As investigações sobre o duplo homicídio continuam.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas:
Violência: Um morto e outro socorrido ao HMTF em ação de atiradores no Residencial Castelinho
CETO prende dois homens com grande quantidade de “maconha” em Teixeira