Alcobaça: Após o homicídio do empresário, Altaides da Silva Vitor, crime ocorrido no sítio de sua propriedade, localizado na BA 001, no povoado conhecido como Cotia, foi iniciado os trabalhos de investigação pela equipe da Delegacia Territorial de Alcobaça e DTE DRACO, contando com apoio do comando da Polícia Militar de Alcobaça e Prado.
Após diligências foi identificada que o mandante do crime foi o presidiário Rodrigo da Rocha Rodrigues, vulgo "Sasha", atualmente recolhido no CPTF; e como autor dos disparos, um adolescente, já identificado e que se encontra foragido. O crime teve ainda a participação do mototaxista Claudio Adão da Costa Teixeira, vulgo "Adão", 39 anos de idade; e também, do comerciário Vinicius Jardim Botelho, 19 anos.
Os suspeitos identificaram o local onde a vítima morava e transportaram o autor dos disparos para protagonizar o crime. O Adão foi presos em flagrante e foi pedida a prisão preventiva do Vinícius. Em relação ao adolescente, foi pedido a internação provisória dele.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada