Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 25 de outubro, uma funcionária pública, que trabalha na área da saúde, e por motivos de segurança não terá o nome relevado, saiu do plantão hoje pela manhã, e ao chegar em sua casa, no Centro da cidade, percebeu que sua casa havia sido arrombada. Ao adentrar o imóvel, a mesma ainda encontrou o suspeito, que ao vê-la conseguiu segurá-la, e a amarrou.
Enquanto o homem juntava objetos para levar, a mulher que temia ser violentada sexualmente, tentou e acabou conseguindo se soltar, momento em que foi agredida pelo criminoso. A vítima teve um corte na cabeça, e assim que o criminoso fugiu, ela pediu por socorro, e foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição esteve no imóvel e em seguida na unidade de saúde, onde registrou o caso e ouviu a vítima.
As primeiras informações dão conta de que o criminoso aparenta ter idade superior a 30 anos, e alguns outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar o trabalho policial. A vítima passou por atendimento médico e irá ser encaminhada até a Delegacia de Policia Civil, onde o caso será registrado. Nossa equipe segue acompanhando o caso, e tentaremos uma entrevista com a vítima, que após 24 horas de trabalho, foi vítima de um ato covarde.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews