Nova Viçosa: Na manhã desta sexta-feira, 28 de outubro, a Central de Polícia Militar 190 foi acionada e informada que um corpo do sexo masculino havia sido encontrado no Bairro Recanto do Lago, nos fundos da Embalatec, na estrada que dá acesso ao Posto Tucunaré. Uma guarnição da 89ª CIPM se deslocou até o local, onde confirmou a informação e preservou o local até a chegada da Polícia Civil, que foi informada do caso, e o delegado Maderson Souza Dias esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico.
A vítima foi identificada como sendo Wilson Fernandes de Souza, 45 anos de idade, natural de Nova Viçosa. O corpo apresentava marcas de violência, inclusive com um dos pés quebrado. Já com a chegada dos militares da 89ª CIPM, foi percebido marcas de pneus de veículos 04 rodas, o que levou a Polícia a perceber que a vítima foi além de golpeada com um objeto cortante (possivelmente facão) no rosto, chegou a ser atropelada por diversas vezes.
Logo após o crime, militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar iniciaram trabalhos de buscas e levantamento de informações acerca do crime. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica se deslocou até o local para realizar os trabalhos periciais. Nossa equipe de reportagem que acompanha o caso, tem a informação que um suspeito já foi preso, e que o veículo usado para atropelar a vítima foi identificado e apreendido.
Os militares, sob o comando do Major Sílvio Nunes e do Capitão Klaus realizam diligências a fim de localizar todos os suspeitos de participarem desse brutal crime. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias deste crime com requintes de crueldade.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews