Teixeira de Freitas: Na última quinta-feira, 27 de outubro, a diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Batista Monte Sinai, localizada na Rua André Medeiros no Bairro São Lourenço, teve o seu celular furtado dentro da secretaria. O crime foi cometido por um homem que trajava calça jeans, usava sandália e uma camisa listrada, que entrou na escola, andou pela unidade de ensino, e demostrando um único objetivo, foi até a secretaria.
Olhando tudo o que ocorria no local, o ladrão chegou até a sala da diretora, e notou o celular em cima da mesa, e em um movimento rápido, fingiu estar falando no celular, entrou, pegou o aparelho, colocou no bolso e saiu. Assim que sentiu falta do aparelho, 01 Motorola Moto G, a diretora analisou as imagens das câmeras de segurança, e assim tomou conhecimento do crime. A mesma se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil onde comunicou e registrou o furto, e entregou as imagens do crime ao S.I da 8ª COORPIN.
Com a divulgação da imagem do ladrão, possivelmente, alguém irá reconhecê-lo e informará a identidade dele à Polícia. O crime pode ter sido por encomenda, já que o autor furtou apenas o celular pessoal da diretora, que está em campanha para a eleição de direção da unidade. Quem tiver alguma informação acerca do autor poderá acionar a Polícia Militar via 190, a Polícia Civil via 197. A Polícia segue investigando o caso, e realizando buscas a fim de localizar o autor.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews