Teixeira Freitas: Na noite da última sexta-feira, 28 de outubro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada que um homem teria invadido uma residência, localizada no Bairro João Mendonça. Uma guarnição do 2° Pelotão se deslocou até o local onde confirmou a informação e tomou conhecimento do real motivo da invasão.
Um homem que reside no Bairro, e que frequentemente é acusado de estupro, transitava pela via, quando populares começaram a agredi-lo. Já bastante ferido, ele correu, e acabou invadindo a residência de uma senhora, onde pediu socorro. Os militares então socorreram o homem até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a exames e procedimentos médicos devido à quantidade de sangue perdido e pelos ferimentos sofridos.
Segundo informações, o homem foi esfaqueado há cerca de duas semanas, e na ocasião, foi atingido por dois golpes de faca, e a motivação foi a suspeita do mesmo ter acariciado uma adolescente, mas, o fato não foi registrado. O homem segue internado no HMTF, e como não apareceu nenhuma vítima, o caso não foi registrado ainda na Delegacia de Polícia Civil.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews