Teixeira de Freitas: Por voltas das 22h00, deste feriado de quarta-feira, 02 de novembro, policiais militares da 87° CIPM foram acionados através da Central de Comando para ir até a Rua Estrela Dalva, no Bairro São Lourenço, uma vez que populares haviam dominado e estavam agredindo o autor de um roubo de um aparelho celular. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e impediram que a população linchasse o acusado. Com o suspeito apresentava lesões, os militares o levou para a UPA, onde recebeu atendimento médico.
Segundo a vítima, ela estava conversando com sua mãe ao telefone, quando foi abordada pelo indivíduo, que levantou a camisa e mostrou um objeto, semelhante a uma arma de fogo. O acusado foi identificado como sendo, Agnaldo José Gomes de Almeida, 30 anos de idade, morador da Rua F, no Bairro Residencial Ramalho. Após cuidados médicos, o acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luiza, para as devidas providências.
O celular foi devolvido à vítima. Foi apresentado um simulacro de arma de fogo, feito com canos enrolados e uma borracha. Após oitiva, a delegada flagranteou o Agnaldo por crime de roubo (Artigo 157) e ele foi recolhido à carceragem da 8° COORPIN, onde permanece à disposição da Justiça. O acusado foi procurado por nossa equipe, mas, devido à medicação que foi aplicada nele, o Agnaldo não teve condições de falar com a nossa reportagem.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews