Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 03 de novembro, uma dupla, a bordo de uma motocicleta, realizou um assalto em uma loja no Centro de Teixeira de Freitas. Após o crime, a Polícia Militar foi informada e uma guarnição da CIPE/MA (CAEMA), que estava nas proximidades, se deslocou até o local para tomar as primeiras providências. Enquanto a guarnição se deslocava, recebeu uma denúncia de que dois suspeitos haviam batido uma motocicleta nas imediações do Mercadão. A guarnição esteve no local, onde descobriu que a dupla fugiu sentindo à "Biquinha".
Os militares montaram cerco e identificaram que os suspeitos estavam em um local conhecido como "Matinha", local usado, segundo a Polícia, para corte e distribuição de drogas. Ao se aproximarem do local, os militares foram recebidos a tiros, e assim iniciou-se uma intensa troca de tiros. Por fim, a dupla suspeita conseguiu fugir, e quando os militares faziam vistoria pela Matinha, e encontraram um adolescente de 13 anos, que estava ferido.
Foi descoberto então que o adolescente havia sido atingido por disparos de arma de fogo, na região da cintura. Os militares imediatamente socorreram o adolescente até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Nossa equipe esteve no HMTF, onde entrevistamos com exclusividade o adolescente, que disse que passava pelo local quando sentiu que havia sido ferido. O mesmo ainda confirmou que havia criminosos atirando contra os militares, e disse que na tentativa de sair do local foi atingido.
Os militares registraram o caso na Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos acerca do caso. A dupla suspeita de cometer o assalto e atirar contra os militares continuam foragida
Por: Rafael Vedra e Mirian Ferreira/Liberdadenews