Teixeira de Freitas: No fim da noite da última segunda-feira, 07 de novembro, policiais militares do 3° Pelotão prenderam um homem que estava em posse de um notebook marca Toshiba, que havia sido roubado no último domingo (06), quando uma casa foi arrombada no Bairro Nova Teixeira. Na ação, joias, dinheiro e eletrônicos foram levados, e o crime só foi descoberto no fim da noite.
Já na segunda-feira, os militares chegaram até Fernando Viana Oliveira, 27 anos de idade, residente na Rua João Amaro Gomes, no Bairro Tancredo Neves, e que estava em posse do notebook Toshiba, o mesmo que foi levado da residência. O Fernando foi detido e questionado sobre o aparelho, quando relatou aos militares que havia trocado o notebook por uma pedra de "crack".
Fernando recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que ouviu os militares, a vítima e, logo após, o Fernando. A delegada o flagranteou por crime de receptação (artigo 180). Foi arbitrada fiança e até o início da manhã desta terça-feira não havia sido paga. O notebook foi devolvido ao dono. Procurado por nossa equipe de reportagem, Fernando não quis gravar entrevista.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews