Teixeira de Freitas: No último dia 07 de novembro, policiais militares do PETO atenderam a uma denúncia anônima e prenderam na Rua Recreio, no Bairro Liberdade II, um indivíduo que se identificou como sendo, Matheus Alves Oliveira Góis, o qual disse ter 22 anos de idade. Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 Special, municiado com 06 cartuchos, sendo 05 picotados e 01 intacto. O mesmo foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que o flagranteou por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Mas, após divulgação da matéria que informava a prisão, diversos internautas entraram em contato com a redação do Liberdade News e disseram que a matéria estaria errada, e que o nome do mesmo era outro. Então, nossa equipe entrou em contato com o comando do PETO e com a Polícia Civil e questionou a cerca do caso, e fomos informados que realmente o indivíduo usou nome falso, e que ele é Maicon Oliveira Gomes, vulgo "Paulista" 24 anos de idade.
Maicon é foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde cumpria pena, e após ser beneficiado com o regime semiaberto, evadiu-se. Maicon é apontado como autor de uma dupla tentativa de homicídio, fato ocorrido no Bairro Tancredo Neves. O mesmo também já sofreu uma tentativa de homicídio, e na ocasião, foi socorrido ao HMTF. Além do flagrante por posse ilegal de arma de fogo, o Maicon também irá responder por falsidade ideológica.
O fugitivo segue preso na carceragem da 8ª COORPIN e está sendo investigado por participação em homicídios e tentativas de homicídios, ocorridas nos últimos dias e nos últimos meses.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews