Teixeira de Freitas: Na última quinta-feira, 10 de novembro, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam abordagens de rotina no Km 880 da BR 101, quando pararam um veículo VW/Fox, de cor prata, placa policial FMF 6456, licenciado em Garulhos/SP, e que era conduzido por Rodrigo Silva Santos, 23 anos de idade, natural de Nanuque/MG, e que reside na Rua José Aurelino J. de Oliveira, no Bairro Vila Vargas.
Durante verificação dos documentos do veículo e do condutor, os agentes constataram que a numeração do chassi, que estava no documento, era diferente da imprensa nos vidros e no chassi do veículo. Os agentes, ao consultarem o número do chassi do automóvel, descobriram que se tratava de um veículo VW/Fox, de cor prata, placa policial OVI 1695, licenciado em Vila Velha/ES e que possuí restrição de furto/roubo.
Ao descobrir a adulteração e, também, a restrição que consta no cadastro nacional, os agentes conduziram o Rodrigo e o veículo até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado William Telles. O delegado ouviu os agentes e, no fim da noite, ouviu Rodrigo, que foi flagranteado por crime de receptação qualificada (artigo 180).
Rodrigo foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN e o veículo foi apreendido e será submetido à perícia. Nossa equipe, que estava acompanhando outra ocorrência, não registrou imagem de Rodrigo na delegacia.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews