Teixeira de Freitas: Nesta sexta-feira, 12 de novembro, policiais militares do PETO foram informados, via denúncia, que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta estariam realizando um verdadeiro arrastão nos bairros Estância Biquíni e Setor Bahia Sul. Os militares iniciaram buscas, e conseguiram localizar a dupla, já no Residencial Padre José, a bordo de uma motocicleta Honda/CG Titan 150, de cor preta, placa policial JSE 1974, licenciada em Teixeira de Freitas/BA.
A dupla foi abordada e durante revista pessoal foram encontrados 03 aparelhos celulares com eles. Trata-se de Rafael Félix da Silva, 18 anos de idade, que reside na Rua J, no Residencial Ramalho e um adolescente de 16 anos de idade, que reside na Rua C, no Residencial Padre José. Os jovens foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. Já na delegacia, as vítimas foram informadas, e reconheceram os mesmos como sendo os autores dos roubos.
Em um dos roubos, a dupla abordou dois meninos com idades entre 10 e 11 anos e, simulando estarem armados, roubaram os celulares deles. Procurados por nossa equipe de reportagem, a dupla acusada, que já possui passagem pela delegacia, não quis gravar entrevista. A delegada ouviu as vítimas, os militares e logo depois iniciou as oitivas dos conduzidos. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, a delegada flagranteou o Rafael por roubo e corrupção de menores. Já o adolescente foi indiciado por roubo e contra ele foi lavrado um ato infracional.
Um terceiro, que de acordo com os militares havia emprestado a moto aos acusados, também foi conduzido e apresentado na delegacia e esse será ouvido, e poderá ser indiciado por participação no crime. A Polícia Civil investiga o suspeito.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews