Alcobaça: Por volta das 16h00, deste feriado de 15 de novembro (terça-feira), uma colisão entre dois veículos quase acabou em tragédia na BA 290, três quilômetros depois do Distrito de Canta Galo, sentido ao município de Alcobaça. O acidente envolveu um veículo GM/Cobalt e um Toyota/Hilux, de cor preta, placa policial MSP 3913, licenciado em Teixeira de Freitas.
O Cobalt ficou totalmente destruído pelas chamas após a colisão. Segundo informações da polícia, a motorista do Cobalt, identificada como Gyselle Gomes Santos, 37 anos de idade, morador do Bairro Santa Rita, vinha do Prado, sentido a Teixeira de Freitas, quando teria ultrapassado um veículo, perdido o controle e colidido frontalmente com a Hilux, que seguia sentido contrário.
A Hilux era conduzida pelo pecuarista teixeirense, Miguel Panhossi e tinha como passageira a senhora, Carmelita Manoel de Souza, 59 anos de idade. O motorista não se feriu, mas, tanto a passageira da Hilux quanto a motorista do Coblat tiveram ferimentos leves e foram socorridas ao hospital. Uma equipe da PRE esteve no local, registrou o acidente e tomou as primeiras providências. O acidente será registrado na delegacia de Polícia Civil e os veículos serão encaminhados ao pátio da PRE em Teixeira de Freitas. Felizmente, a motorista do Cobalt conseguiu sair do veículo antes que ele pegasse fogo.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews