A Justiça de Porto Seguro decretou na terça-feira (06) a prisão preventiva de José Marcos Santos de Jesus, 26 anos, acusado de matar Caline Gonçalves Santos, 19 anos, no distrito de Arraial d’Ajuda, na madrugada de sábado (03). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa de uma amiga de Caline, na Travessa Sucuri, no bairro Santiago.
Conforme a informação, o acusado disparou um tiro que transfixou a cabeça da jovem. Após o homicídio, o acusado fugiu a pé com a arma, que polícia suspeita ser revólver um calibre 38. De acordo com a polícia, além do acusado e vítima, ainda estavam na casa um adolescente, de 17 anos, e a proprietária do imóvel.
Pouco tempo antes do crime, os quatro estavam consumindo bebida alcoólica em um bar e resolveram ir até a residência, que fica na mesma rua. Conforme a polícia, Caline e José Marcos já haviam mantido um relacionamento amoroso no passado. O acusado é morador de Arraial d’Ajuda. Ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
A polícia pede para quem tiver informações sobre a localização de José Marcos, informar pelos telefones (73) 3575 3445 ou (73) 3575 3506.