Prado: Nesta quarta-feira, 07 de dezembro, a violência que atinge o município de Prado teve mais um episódio triste e revoltante. Uma mulher, possivelmente, foi estuprada e morta em Guarani, distrito pacato e acolhedor pertencente ao município do Prado. A vítima foi identificada como sendo, Carmelita Santos de Oliveira, 42 anos de idade, moradora do referido distrito.
A Central de Polícia Militar foi acionada e informada do caso e uma guarnição se deslocou até o local, onde o corpo foi encontrado. Segundo a PM, a vítima estava nua e ensaguentada, e o corpo apresentava sinais de violência, inclusive sendo visível um sangramento nas partes íntimas, o que reforça a suspeita que antes de ser morta a mesma tenha sido violentada sexualmente.
Os militares preservaram o local e informaram o caso à Polícia Civil, e o delegado titular do Prado, Júlio César Telles, se deslocou até o local e realizou o levantamento cadavérico, dando início às investigações acerca do caso. O delegado solicitou perícia no corpo da vítima e também no local, onde ela foi encontrada. O corpo da mulher foi removido ao IML de Itamaraju, onde serão realizados exames de praxe.
O laudo médico da necropsia irá confirmar se a vítima foi estuprada antes de morrer e a causa da morte. O delegado instaurou inquérito policial e começou a ouvir pessoas próximas da vítima.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews