Teixeira de Freitas: Nesta sexta-feira, 09 de dezembro, chegou ao fim as buscas pela adolescente Isabela de Souza, 15 anos de idade, que reside no Bairro Colina Verde. Isabela estava desaparecida desde a última quarta-feira (07), quando foi vista pela última vez na Escola Cléria das Graças, onde foi conferir suas notas de fim de ano, e não se teve mais notícias da garota. A família acreditava que a jovem poderia ter sido sequestrada por um ex-presidiário, que segundo a família, relatou que possuía uma paixão não correspondida pela jovem.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e o delegado Bruno Ferrari iniciou os trabalhos e o caso ficou a cargo do S.I da Polícia Civil, que após levantamentos e buscas encontraram Isabela. A jovem estava aparentemente bem, e foi encaminhada à delegacia, e os investigadores continuaram as buscas e encontraram o ex-presidiário, apontado pela família por possível envolvimento no desaparecimento da menor.
O suspeito foi encaminhado para ser ouvido sobre o caso, bem como Isabela, que prestou esclarecimentos sobre seu sumiço. Segundo relatos da adolescente, ela não foi sequestrada, ela fugiu de casa, e estava com o rapaz por espontânea vontade. Nossa equipe, que acompanha o caso desde o início, aguardou até todos serem ouvidos, para saber de fato o que houve.
Após receberem Isabela, a família entrou ao vivo em diversas rádios da cidade. E para o Grande Jornal da Rádio Sucesso FM 104,9 falou que a menina já estava em casa e bem. Nossa equipe não conseguiu gravar entrevista com o homem que estava com a adolescente, e nem conseguimos ouvir a adolescente. Devido à repercussão do caso, e dos desgastes que a família passou, nossa equipe respeitou o momento e não entrou em contato para questionar sobre os relatos dado à polícia.
Por fim, felizmente a jovem foi encontrada e com vida, já que o desaparecimento era bem semelhante e fez com que todos lembrassem do caso Cassiane.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews