Teixeira de Freitas: As vítimas do grave acidente ocorrido na BR 101, Km 944, próximo à fábrica da Suzano Papel e Celulose, em Mucuri, foram identificadas no IML de Teixeira de Freitas. O acidente envolveu um veículo VW/Voyage, placa policial ODQ 6668, licenciado em Itamaraju/BA e um veículo Ford Ka, modelo Sedan, licenciado na cidade de Extrema/MG.
O veículo de Itamaraju seguia sentido BA/ES e o Ford Ka de Extrema, sentido contrário. Os veículos se chocaram violentamente. O Voyage teve o motor arrancado e o Ford Ka saiu da pista e caiu na ribanceira. O SAMU foi acionado e realizou o socorro das duas vítimas sobreviventes, sendo cada uma de um dos veículos envolvidos. Os sobreviventes ainda não foram identificados.
Os ocupantes do veículo Voyage licenciado em Itamaraju, que morreram, foram identificados como sendo, o casal de noivos, Margarete Deocleciano, funcionária da Secretaria Municipal de Saúde de Itamaraju e Vitor Boina Spinassé, bacharel em Direito e produtor rural. No carro do casal, morreu também, a avó de Vitor, Marina Gema Rizzo Boina, 77 anos, antiga moradora de Itamaraju.
No Ford Ka, que era ocupado por três pessoas, morreu o casal Roberta Quartezani França Alves e Ricardo Oliveira Silva. Dois feridos, sendo um de cada carro foram socorridos pelo SAMU, e até o fechamento desta reportagem não conseguimos informações sobre o estado de saúde deles, que seguem internados no Hospital São Mateus.
As vítimas fatais passaram por exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, em seguida os corpos foram liberados aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado do Plantão Regional. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews