Teixeira de Freitas: Na noite da última segunda-feira, 13 de março, a Central de Polícia Militar 190 recebeu uma denúncia anônima, informando que uma jovem recebia drogas na Rua Antônio Floriano, no Bairro Tancredo Neves, guardava os entorpecentes e distribuía ou vendia. Então, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 87ª CIPM se deslocou até o local, onde foi recebida pelo tio da jovem. Ao ser informado da denúncia, o homem autorizou a entrada dos policiais.
Durante buscas, e como dizia a denúncia que as drogas eram guardadas debaixo de um guarda-roupas, os militares lograram êxito e confirmaram tudo que foi dito na denúncia e encontrando uma sacola contendo 04 tabletes de "maconha" prensada. Os militares localizaram e prenderam a acusada, que foi identificada como sendo, Jamile da Costa Silva, 21 anos de idade, e que estava residindo no endereço da ação policial. Jamile, juntamente com os entorpecentes, foi conduzida à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Bruno Ferrari.
Jamile, que se destaca pela sua beleza, não quis falar detalhes sobre os motivos pelos quais recebia os entorpecentes, mas, disse que iria na próxima quinta-feira visitar um interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Questionada pelos policiais se conhecia o interno, a mesma disse que não e que seria a primeira visita. Jamile não quis falar com a nossa equipe de reportagem. O delegado ouviu os militares do PETO e já na madrugada desta terça-feira (14), ouviu Jamile, que foi flagranteada por tráfico de drogas (artigo 33).
A jovem foi encaminhada à carceragem feminina da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e está à disposição da Justiça. A acusada será apresentada na audiência de custódia, podendo ser liberada, conforme ocorreu nos últimos casos de acusados de tráfico que foram apresentados nessa audiência.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews