A mulher que morreu no capotamento de um táxi na BR-367, no município de Porto Seguro, só foi identificada no fim da tarde desta segunda-feira (13). Segundo o Instituto Médico Legal, ela morava na cidade de Teixeira de Freitas. O corpo foi reconhecido por um filho.
Luciene Francisca da Silva, que tinha 56 anos, e outras duas mulheres viajavam no veículo que capotou por volta das 8h da manhã nas proximidades do distrito de Pindorama. Também havia um homem no carro. No entanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não confirmou se ele era o motorista. "Há suspeita que uma das mulheres conduzia o veículo", disse um policial.
Ainda segundo a polícia, duas ambulâncias do Samu foram deslocadas para atender as vítimas. Luciene Francisca morreu antes de chegar ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. As demais vítimas - que ainda não tiveram os nomes divulgados -, estão na mesma unidade médica.
Conforme a PRF, populares declararam que o táxi modelo Dobló, licenciado em Porto Seguro, para onde estava seguindo, tentava ultrapassar uma moto em uma reta e, como não conseguiu concluir a manobra, voltou para a sua pista, mas acabou virando algumas vezes.
Fonte: Radar64