O “Izi Bar” de acordo com informações pertence a Izaildes, mas estava sob o comando de Benedito Barbosa de Souza – “Bené”, 64 anos, o local além de ser “boca de fumo” e bar, era também casa de prostituição, o famoso “brega”.
Estavam no local com Bené, Sizerlene Maria dos Santos, (33), filha da dona do bar e Géssica Vieira dos Santos (20), garota de programa da cidade de Teixeira de Freitas que havia chegado à localidade à tarde, e relatou que é usuária de drogas.
De acordo com a polícia, o local já vinha sendo monitorado há muito tempo e nesta quarta-feira de posse de informações da chegada de mais drogas, foi feita uma abordagem ao ponto e lá foram encontradas cinqüenta e sete pedras de crack, R$ 315,00 (trezentos e quinze reais) em espécies, dezenove cheques com diferentes valores, totalizando R$ 19.044,40 (dezenove mil, quarenta e quatro reais e quarenta centavos), celulares, câmeras digitais, aparelhos de DVDs, bebidas e outros.
Os acusados ao serem questionados sobre a droga encontrada disseram ser do Regigrei – o “Iôco”, filho da proprietária.
A polícia informou que no momento da abordagem evadiram-se do local dois suspeitos de participação no tráfico de drogas, tratam-se de Maicon, esposo da Sizerlene e o homossexual conhecido por “Nem”.
Os três apreendidos foram apresentados na noite desta quarta a DEPOL onde se encontram à disposição da justiça.
Por: Antonio Carlos