Segundo informações, no fundo da casa onde Magno morava no referido endereço, acontecia uma diversão entre colegas, regados a bebidas alcoólicas, (não se sabe ainda se houve discussão), mas o crime aconteceu no local da diversão. As paredes da casa onde a vítima e os colegas estavam tinham vários vestígios de sangue.
Uma equipe da polícia técnica composta pelo criminal Dr. Marco Antônio e o perito Everton dos Anjos, juntamente com uma equipe da polícia civil, composta pelo delegado Dr. Gean Nascimento e dos investigadores Natanael e Kleber estiveram no local do crime para os procedimentos de praxe.
Segundo o perito criminal Dr. Marco Antônio, Magno foi assassinado por quatro tipos de armas, sendo elas, espingarda chumbeira, revólver, machado e faca: Sendo atingido na região do rosto, no tórax, na perna direita, nas costa, vindo a óbito no local.
Foi recolhido do local do crime, um machado, uma faca e a espingarda que se encontrava no fundo da casa (do outro lado do muro). Magno ficou preso por 08 meses no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas sob acusação de roubo.
Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Dr. Gean Nascimento para investigar a autoria e motivação do bárbaro assassinato.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews