Na ocasião, em que três jovens foram assassinados com vários tiros, a maioria todos na cabeça. Os acusados, Marcos Soares Mota, vulgo “Timóteo”, 19 anos, Fagnor Amorim dos Santos, vulgo “Nenzão”, 25 anos e o terceiro acusado que se encontra foragido da justiça Paulo Henrique Barbosa, vulgo “Coto”, 19 anos.
Segundo o delegado Dr. Charlton Fraga: “Após ouvir as vítimas que sobreviveram à chacina, e através de informações retransmitidas pelo disque denúncia 197, os investigadores diligenciaram e conseguiram localizar “Nenzão”, que confessou o crime com a participação de mais dois co-autores, sendo o “Timóteo e o Coto”. Existem duas linhas de investigações para a chacina, o furto de uma espingarda e uma rincha entre os co-atores e as vítimas”, disse Dr. Charlton Fraga.
Ainda segundo Dr. Charlton, já foi decretada a prisão preventiva do foragido Paulo Henrique Barbosa, vulgo “Coto”, qualquer informação sobre o paradeiro de “Coto” pode ser transmitidas para o 190 ou 197.
Segundo o acusado Fagnor: “Eles estavam atravessando minha onda, (tráfico) falei com eles que o tráfico lá (bairro Colina Verde) era meu, cheguei lá mandei abrir o portão e sentei o dedo sem dó, e ainda tem mais para eu pegar quando sair daqui, a lista é grande. Matei Elenilda porque ela fez minha esposa perder meu filho”, disse Nenzão.
Já o “Timóteo” afirmou que, “matei eles porque eles (Jefinho, Juliano e Edson) estavam querendo me bater, disse Timóteo.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews