Segundo Elias Borges, das três pessoas que sobreviveram, o goleiro Joilson foi o que saiu mais lesionado. Borges disse que houve a informação do hospital sobre a possibilidade de uma intervenção cirurgia que Joilson deveria ser submetido, mas que esse procedimento ainda não foi confirmado.
A colisão aconteceu entre um Volkswagen Gol, de cor preta, licenciado de Porto Seguro, e uma carreta, com identificação de Pedreira (SP) e resultou na morte do condutor e de uma passageira do veículo menor.
O choque teria acontecido após uma ultrapassagem indevida realizada pelo carro de passeio, que bateu de frente com o caminhão.
As vítimas fatais foram George Guatamo Oliveira Silva, de 27 anos, natural de Porto Seguro, e a carona Perolina Borges de Jesus, de 45, natural de Gandu, essa que era esposa do goleiro Joilson.
Outros três passageiros do Gol, Manoel do Carmo Nascimento, o goleiro Joilson Silva dos Santos e mais um, de prenome Jackson, foram encaminhados ao Hospital. A colisão provocou um longo congestionamento na rodovia BR-101
Por: Ronildo Brito