Disseram ainda que o jovem teria vindo correndo das proximidades de uma pousada próxima (Pousada Mariano), quando um homem de identidade desconhecida teria disparado contra o mesmo, esse que ainda teria tentado livrar-se dos disparos, mas foi alvejado, vindo a cair no meio da rua. De imediato o autor dos disparos evadiu-se do local sem deixar pistas
Uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) esteve no local, socorrendo a vitima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde não resistiu e veio a óbito.
A vítima foi identificada como Patriki Kiyochi Murakami, o “Japonês”, 33 anos de idade, que foi atingida com seis tiros de arma de fogo, cinco na região lombar e um disparo na axila esquerda.
O investigador José Trindade acompanhado do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, realizaram o levantamento cadavérico no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), removendo o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exame de medicina legal.
O delegado titular da Polícia Civil de Itamaraju, Gean Carlos Nascimento abriu inquérito policial para identificar a motivação e autoria do homicídio.
Por: Lênio Cidreira