Teixeira de Freitas: Foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o indivíduo identificado como Valmir Domingas de Jesus, que foi preso por guardas municipais, em flagrante, se masturbando no banheiro químico. O Valmir ainda é acusado de ter furado buracos estratégicos nos banheiros químicos do Parque de Exposições, de onde ele gravava as mulheres que usavam os banheiros.
Segundo a guarnição da Guarda Municipal, desde o primeiro dia da Exposição, que eles receberam a denúncia de quem alguém estava observando os banheiros químicos femininos, e que todos os banheiros estavam com furos, na altura estratégica. Ainda segundo o guarda responsável, desde a quarta-feira, início da Exposição, que eles estão fazendo rondas para tentar identificar e capturar o suspeito.
Na noite deste domingo, 22 de outubro, por volta das 22h00, uma pessoa denunciou o homem que estaria filmando no banheiro feminino. De posse das características do suspeito, os guardas observaram, e flagraram o momento em que ele estava observando pelo buraco em um dos banheiros e se masturbando. O acusado resistiu à prisão, sendo preciso o uso da força para conter o maníaco.
Segundo o acusado, ele tem problemas psiquiátricos. Segundo a polícia, no celular do acusado tinha vários vídeos, inclusive vídeos feitos em alguns estabelecimentos comerciais, como supermercados. Em um dos vídeos ele abaixa e filma as partes de baixo de uma mulher. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado nega as acusações, mas as imagens no celular não deixam dúvida sobre a sua conduta.
Segundo a delegada Andressa Carvalho, o acusado foi indiciado no art. 233, ato obsceno. Foi registrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e ele deverá se apresentar ao Ministério Público para as devidas providências.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews