Ainda segundo informações, o suposto seqüestrador ao chegar no trevo da cidade ligou mais vez para a loja alegando não conhecer a cidade, mas a última ligação quem atendeu foi o sócio de Marquinho, (uma vez que o mesmo não se encontrava) o Genilson, que de imediato se dirigiu até o trevo para conduzir o homem até a loja, quando Genilson com o homem retornaram para loja o Marquinhos já se encontrava, o Marquinhos com o homem conversaram e saíram com destino para a Kleber Auto Peças para avaliar o veículo. Enquanto estava na loja com marquinhos o mesmo afirmou ser da cidade Três Corações, e há 6 meses estava morando em Alcobaça.
Da Kleber Auto Peças o Marquinhos realizou uma ligação para loja, onde falou com Genilson e afirmou está indo para a Pianna, de onde não retornou mais. Parentes e amigos estão desesperados a procura de Marquinhos, qualquer informação podem ser transmitida para os telefones: (73) 9994- 4268, 3263- 4095 ou 3013- 3838.
Policiais militares e civis estão mobilizados à procura de qualquer informação que possam levar ao paradeiro do empresário ou do suposto seqüestrador, podem ser transmitidas para o disque denúncia 190 ou 197.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews