Segundo informações de parentes, Negão costumava sair de casa pela manhã e só chegar à noite, isto quando volta para casa, em outras ocasiões, o mesmo dormia fora de casa. Ninguém soube informar se o matador/matadores estava abordo de uma moto ou de um carro.
A polícia técnica composta pelo perito criminal Dr. Marco Antônio e do perito Pablo Bomjardim, acompanhados do delegado de polícia, Dr. Jorge Silva Nascimento, dos investigadores Águia, Alexandre, Marcão e do escrivão João César, estiveram no local para realização de levantamento cadavérico e perícia de local da vítima.
Segundo o perito criminal Dr. Marco Antônio, Negão foi executado com 7 tiros de pistola 380, sendo atingido com três entradas na região do tórax, uma no abdômen, uma na virilha, uma no rosto, uma no peito, com cinco saída nas costas.
O delegado Dr. Jorge Silva Nascimento, já instaurou inquérito policial para apurar a motivação e autoria do homicídio, e falou a nossa reportagem que a primeira linha de investigação está baseada com o possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews