De acordo com informações de Felipe Gonçalves, amigo da vítima e que estava em sua companhia no momento do crime, D.J. residia em Porto Seguro e estava na cidade havia cinco dias organizando uma festa que seria realizada neste sábado (08), na boate Espaço New House, localizada no bairro Bandeirantes em Itabela.
Segundo o relato de Felipe, por volta das 21h10 D.J. parou o veículo GM Montana, de cor prata, placa JMA -4923 de Porto Seguro/BA, em frente a lan house, saiu do carro e começou a discutir com dois elementos no interior do estabelecimento. Um dos elementos sacou uma arma e disparou contra D.J., atingindo ele no peito. A vítima tentou escapar correndo em direção ao veículo e foi atingido por mais dois disparos nas costas. D.J. chegou a entrar no carro, mas não resistiu e veio a óbito.
Para a polícia, tudo ainda é um mistério, já que D.J. não morava em Itabela, não tem inimigos na cidade e o próprio amigo que estava com ele não soube explicar quais foram os motivos da discussão entre a vítima e os dois elementos, que após o crime, fugiram de bicicleta.
O corpo da vítima, após o levantamento cadavérico no local feito pela polícia técnica, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro para ser periciado. As polícias Civil e Militar de Itabela estão investigando o ocorrido.
Por: J. Alencar