Segundo informações de usuário do órgão, o atendimento da pessoa responsável pelas vistorias é de péssima qualidade, sem falar na pessoa responsável pela transferência dos veículos que atende o usuário do órgão como se não fossem absolutamente nada, que responde os usuários com truculência.
Segundo o motorista Antônio Carlos, usuário do órgão, reclamou do sistema de operação que constantemente fica fora do ar, o que torna ainda mais o atendimento em péssima qualidade. Ainda segundo Antônio Carlos, o mesmo vem tentando transferir um veículo há três dias e até a data de hoje dia (13) não foi possível ser atendido. “Até parece que eles são dono do CIRETRAN”, disse o motorista Antônio Carlos.
Procurado pela reportagem do Liberdadenews, o coordenador Edimailson Oliveira, afirmou que a demora na transferência e vistorias dos veículos agora é realizado através de uma cota por dia, isto significa que, atingindo a cota do dia, atendimento só no dia seguinte.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews