O corpo de Cristiano Costa Dias, 29 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, foi encontrado na noite desta última segunda-feira (28) num local deserto próximo ao Loteamento Porto Alegre II, em Porto Seguro, com pelo menos quatro tiros e as mãos amarradas para trás com algemas.
O corpo foi localizado por populares que disseram à polícia terem ouvido os disparos por volta das 19h30 e quando saíram de suas casas, viram o corpo algemado e em meio a muito sangue.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro (DPT) estiveram no local do homicídio e informaram que os tiros atingiram o queixo e abdômen da vítima. Segundo o site Radar 64 da cidade de Eunápolis, nos bolsos das roupas da vítima foram encontrados documentos pessoais e uma carteira de sócio do Jacarandá Country Clube, o que possibilitou a sua identificação. Familiares do jovem teixeirense estiveram no Instituto Medido Legal de Porto Seguro (IML) na manhã desta terça-feira (29), providenciando a liberação do corpo.
Continua depois da publicidade
Já foi instaurado inquérito policial para investigar motivação e autoria do crime de homicídio.
Da redação TN
|