Segundo informações, a vítima foi encontrada dentro da própria residência em cima da cama apresentando várias lesões na cabeça, provavelmente provocada por um objetivo perfuro contundente, vindo a morrer ainda no local.
A polícia civil composta pelo delegado Dr. Manoel Andreetta e os investigadores Luzilon e Sérgio, acompanhados da polícia técnica, composta pelo perito criminal e coordenador do DPT Dr. Manoel Garrido, compareceram ao local para os trabalhos de levantamento cadavérico e os trabalhos de perícia de local.
Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, o matador se apoderou de um pé de cama de solteiro, e desferiu vários golpes violento na cabeça da vítima, que não teve como se defender da ação do matador.
Já o delegado Dr. Manoel Andreetta afirmou a equipe do Liberdadenews, que a autoria e motivação do bárbaro assassinato ainda é desconhecida, mas conduziu algumas pessoas suspeitas a delegacia de polícia civil para prestar alguns esclarecimento e posteriormente identificar a autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews